PPG realiza 12º Webinar PRINT/UFRN

29 de Março de 2022
PPG/UFRN

Como parte da programação dos Webinários: A internacionalização muito além do PRINT, realizados pela Pró-reitoria de Pós-grduação (PPg) da UFRN, acontecerá no dia 06 de abril, quarta-feira, às 16 horas e 30 min, via link do Goolge Meet: vqn-treo-swx, o 12º webinar intitulado Nanopartículas de metais nobres em nanomedicina.

Como parte das ações desenvolvidas pelo Eixo Temático – Nanotecnologia no âmbito do Programa de Internacionalização PRINT/CAPES/UFRN, teremos como participantes: Prof. Dr. Luiz Henrique da Silva Gasparotto – Instituto de Química (IQ/UFRN) – Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ/UFRN), Prof. Dr. Anderson Dias Viana - Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) e o Doutorando do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ/UFRN) - Lúcio César Dantas de Medeiros.

O webinar terá a mediação do Pró-reitor de Pós-graduação - Prof. Dr. Rubens Maribondo do Nascimento (Ppg/UFRN).